Econlife

OFERECENDO SERVIÇOS DE QUALIDADE A PREÇOS JUSTOS

Dúvidas Frequentes

Adquiri meu Cartão de Benefícios Econlife por meio do sistema Pag Seguro, mas tive problemas com a minha operadora de cartão (crédito/débito). Como devo proceder?

R. Transação não aprovada pela operadora:


Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.


Transação não aprovada pelo PagSeguro:


Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor. (Fonte: Pag Seguro)


O que devo fazer caso o meu cartão não chegue a minha residência?

R. O titular do cadastro deverá entrar em contato diretamente com o escritório central para obter as devidas orientações.


Posso indicar o Cartão de Benefícios Econlife para algum parente ou amigo?

R. Sim, você poderá indicar o Cartão de Benefícios Econlife indicando para a pessoa interessada entrar em contato via e-mail, telefone ou até mesmo por meio do nosso chat online.


Como proceder quando um médico, laboratório, dentista, não fizer parte da rede credenciada do Cartão de Benefícios Econlife?

R. Neste caso, o local não constará na relação de estabelecimentos credenciados. Caso haja interesse em realizar o credenciamento basta acessar a opção Seja um credenciado.


Tenho dúvidas com relação ao que foi cobrado por um profissional médico ou instituição credenciada. O que devo fazer?

R. Ao fazer o contato com profissional médico ou instituição credenciada procure verificar o valor da consulta ou exame na forma particular e depois informe que possui o Cartão de Benefícios Econlife para avaliar o percentual de desconto.